domingo, 3 de agosto de 2014

Expectativa

Ainda não perdemos na pré-época. Os coisinhos já perderam. Várias vezes. E só neste fim de semana com um magnífico goal average de 2-8. O Sporting também já perdeu. Não sei se o Record - quando lia esse monte de esterco, há muitos, muitos anos - ainda faz aquele "campeonato de pré-época", mas não me agrada nada aparecer nesta fase em primeiro lugar. Para campeões de pré-época nunca tivemos vocação.
Do empate em casa com o Saint Etienne ao empate em Inglaterra, hoje, com o Everton vai uma considerável distância exibicional. O que neste momento me preocupa - e, creio, grande parte dos portistas - é como é que Lopetegui vai formar um onze no meio de tanto talento e tanto jogador com vontade de se afirmar. E, já agora, com vontade de voltar em grande ao Barcelona, ao Real ou ao Atlético. Isto, sim, preocupa-me. Estamos a criar um monstro implacável e devorador? Ou um monstro suicida e autofágico?

3 comentários:

meirelesportuense disse...

Espero que as coisas corram bem e que pelo menos um novo central e um avançado -pontadelança- se juntem a este plantel.Se não houver meios para o tal novo ponta de lança que regresse Ghillas.

Filipe Sá disse...

Guarda, não acredito que fiquemos com nenhum dos emprestados.
Tello não ficará.
Oliver é óbvio.
Casimiro vai ser acionada a clausula de compra mas o R.Madrid vai usar a da recompra.

Enquanto isso, continuaremos a ganhar com a ajuda deles, valorizaremos outros activos. E serão substituídos por alguns com quem vão compartir tempo de jogo e alguns que potencialmente surgiram da equipa B, se calhar já este ano.

Entusiasmado.

Tito Santos disse...

Foi preciso o nosso rival jugar e perder da forma que perdeu para haver um post neste blog "portista"!
E os jogos no estágio? E a apresentação? E mesmo o jogo com o Everton que só é mencionado em 2º lugar?

Recomendo a mudança do nome do vosso blog para "Poboantibenfiquista", será mais exacto.