segunda-feira, 19 de maio de 2014

Quaresma fora do Mundial


8 comentários:

cian disse...

"Aquilo que quero dizer é que o Nani tem caraterísticas muito diferentes do Quaresma que esteve sem competir antes dos últimos dois meses e meio."

Primeiro Quaresma jogou em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, ok, tire-se metade de Maio e Janeiro, e temos 4 meses de jogo pelo menos.

E Nani?

"O Nani tem competido depois de março, tem treinado com regularidade, fez mesmo dois jogos a titular e em mais alguns foi utilizado."

ou seja, agora para os lugares marcados basta 2 jogos e uns treinos para se chegar à selecção, este ano tem sido um fartar vilanagem pela capital, não só na selecção mas por toda a época.

E mais, o Antunes parece não ter ido para jogar um tal de André do Benfica, enfim, se o respeito pelo Jorge Mendes não mandasse...

Já não consigo apoiar a selecção depois disto, em 2004 ainda tinhamos lá os nossos, agora é mesmo uma cambada de fartar vilanagem, o Ricardo Carvalho é que tinha razão.

Quaresma manda-os à merda, e a todos os portistas que apoiam esta selecção e te assobiam em campo.

André Pinto disse...

Ouvi para aí uns zunzuns de que o Fucile ía para o Benfica a custo zero. Não sei o que pensar.

reine margot disse...

Grande post!

(Esqueça andré pinto, o fucile é portista; nunca irá para o benfica...)

Antonio Silva disse...

Já vi de tudo no Futebol. Não me admirava nada. Perdia todo o respeito que alguma vez tive pelo Fucile, um gajo que sabe muito bem a merda que o SL Choramingas tentou fazer contra o Porto enquanto ele lá esteve.

condor disse...

O paulo bento é apenas mais um lacaio da vontade lisbonária!
O quaresma está fora do mundial porque a corja lisbonária começou a pressionar depois daquela confusão na madeira para além do facto de ser jogador do Porto!
O que me interessa ao fim e ao cabo é que o Quaresma continuando no Porto que jogue bem e que ajude a equipa a dar amargos de boca a estes filhos da puta!
Quanto á selecção de lisbogal há muito tempo que não me diz nada!Quando joga é-me indiferente o resultado final!
A minha bandeira é azul e branca e o meu país é o Futebol Clube do Porto!
Tirando isto não vejo nada neste deprimente país que me faça pensar que é fixe ser português!

condor disse...

Fucile no bêfique?
E depois? O homem é profissional e joga para quem lhe paga!
Não vamos pensar que ele é Portista desde pequenino e que o seu sonho de infância era jogar no Porto pois não?
É que essas presunções são mais comuns na lampiolândia!
Se até os jogadores criados cá em casa são capazes de mudar de camisola e temos alguns exemplos até com algumas manifestações de falta de gratidão!

cian disse...

Jorge Maia, no JOGO, disse tudo brilhantemente:

"Olhando atentamente para as escolhas, aquilo que a ausência de Quaresma diz, afinal, é que Paulo Bento acredita que terá não só Cristiano Ronaldo, mas também Nani em condições de assumir a titularidade que foi quase sempre deles durante a fase de apuramento. E para acreditar nisso, não obstante os problemas físicos que têm atormentado especialmente o jogador do Manchester United ao longo de toda a temporada, o selecionador terá, certamente, informações privilegiadas e, supõe-se, tranquilizadoras que nos escapam a nós, limitados como estamos a julgar os jogadores pelo respetivo rendimento em campo. Ora, com Ronaldo e Nani como titulares e mantendo Varela como primeira opção para mexer no ataque, não é difícil admitir que a paz de espírito da Seleção esteja melhor salvaguardada com Vieirinha e Rafa sentados no banco: aí, de facto, Quaresma nunca fez a diferença."

Palmas para o Jorge Maia

André Pinto disse...

Esta é a verdade que os nossos pasquins distorceram, para engrandecerem a mais que certa continuidade do catedrático nos coisinhos, por não ter para onde ir.

http://deportes.elpais.com/deportes/2014/05/28/actualidad/1401288424_940358.html