quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Distorções

A mesma notícia, dada por jornais diferentes. Os títulos:
Quem se ficar pelo título de A Bola, pensará que Osvaldo quer por-se a andar de Portugal o mais depressa possível. Quem lê a notícia, facilmente verifica que O JOGO foi quem tomou a melhor opção editorial, de acordo com o conteúdo das declarações do italo-argentino. Já não é a primeira vez que A Bola faz isto (nem será a última). É engraçado, não é? Tirem as vossas conclusões.

6 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

Tudo o que aconteceu nos últimos dias merece uma profunda reflexão.
Em jeito de coment.....foda-se, não consigo!!!
Isto é tudo demasiado nojento para que se possa emitir algum tipo de comentário.

Dum lado, um grosseirão mal educado.
Do outro, um alarve, que deveria ter como nick, devido à sua envergadura, "Dark Side of the Spoon".

Não há comentário possível a isto tudo, é demasiado abjecto.

Miguel Lima disse...



@ Ribeiro

«Dark Side of the Spoon»

muit'a bom :D
obrigado! pela gargalhada

abr@ço
Miguel | Tomo III

MT disse...

Sobre a luta dos paquidermes, e as trafulhices do Benfica, nada de novo. Sobre a cobertura da imprensa, sempre tendencioso, nada de novo. É mais do mesmo, ano após ano.

Agora o Bronco do Caralho tem que deixar o bagaço e as folhas de nabiça. O verme do Benfica é ridículo. Trata-se de um tipo que telefonou para umna televisão a fazer-se passar por outra pessoa ...... Só um tipo mal formado, sem carácter e e demente é que é capaz de se sujeitar a tal coisa. E um presidente de um clube rival vai-se sujeitar a discutir com um tipo daqueles? Se era para a peixeirada, mandavam o Octávio.

André Pinto disse...

Havia um personagem no Asterix muito parecido ao manatim invertebrado do Guerra chamado Tulius Detritus. A diferença é que o Detritus semeava eficazmente a discórdia, enquanto o gelatinoso lampião apenas atrai a humilhação sobre si próprio.

Netshark disse...

André lembro-me desse cromo, quase que conseguia destruir a aldeia. :) Este Bruno de Caralho, faz lembrar como seria o Porto ou o Benfica se Paulinho Santos ou João Vieira Pinto fossem um dia respectivamente presidentes...e mesmo assim se calhar não desciam tão baixo.

André Pinto disse...

É pior Netshark: - é como se o Madureira fosse um dia presidente do FCP. O Bruninho foi líder de claque. Ou acha que aquilo são tudo maneiras de foyer do S. Carlos em noite de estreia? Azeite extra-virgem, menino...