terça-feira, 29 de setembro de 2015

Jogar assim com o Moreirense é que era!

Não é altura de bater no ceguinho, não, mas apetecia-me dizer qualquer coisa sobre o jogo de Moreira de Cónegos. Adiante.
Hoje o Dragão viveu mais uma grande noite, com uma grande exibição da nossa equipa, principalmente na segunda parte, plena de garra, entrega e sacrifício. Aproveitámos um momento menos bom de um Chelsea que pareceu querer entregar toda a responsabilidade do jogo a Willian e Diego Costa. Sim, Mourinho abdicou de Hazard, mas também nós abdicámos de Herrera... (smiley)
Começámos a ganhar o jogo na baliza, quando Casillas evitou por duas vezes que a bola entrasse. Então aquela segunda defesa na cara de Pedro Rodríguez... Depois, vimos três monstros em campo: Ruben Neves, Brahimi e Aboubakar. Todos os restantes foram grandes, aqui e ali com falhas que uma equipa como o Chelsea necessariamente provoca.
E por hoje está feito. Amanhã, seria um prazer ver Jackson a marcar outra vez!

8 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

O melhor em campo?

Imbulaboubarubandre....

reine margot disse...

o futebol é mesmo um coisa incrível:
o treinador que deveria ter sido despedido na sexta feira, ganhou ao outro que até ontem era o segundo melhor do mundo...
a equipe pode ser bipolar, mas olhe que os adeptos não são menos...

André Pinto disse...

O jogadores esforçaram-se, coisa que não vi contra o Moreirense, mas o nosso meio campo voltou a ser uma grande merda na 1a parte. A diferença esteve sobretudo no esforço posto em campo, porque os problemas continuam todos la, óbvios e gritantes para quem os quiser ver (posse estéril, falta de profundidade, corredor central inoperante, apenas se carbura na 2a parte, etc.). Ou então podem emprenhar pelos ouvidos como, a Reine Margot, e fazer a apologia da circulação lopeteguiana, independentemente de tudo o que venha a acontecer, ad eternum. O que interessa sempre são as palminhas, não vá o palhaço amarrar o burro...

E portista exigente, atento, sabe que este Chelsea de Mourinho se trata de um saco de individualidades que apenas especula com o resultado e se baseia em talento individual para resolver jogos. Tem somado resultados e exibições muito maus na Premier, como é sabido de todos. Atravessa um momento dificílimo. O Moreirense antes pelo contrario...

É com peneiras destas que as Reines Margots da bloga tentam raivosamente tapar a evidencia ofuscante da nossa falência desportiva, insultando de passagem todo o portista que tenha a veleidade de criticar, ou sequer pedir contas pelo bocejo inócuo em que se transformou o FCP, vai para ano e tal, no prolongamento da tendência de declínio instalada no nosso clube desde a saída de Villas Boas. Engraçado ver, também, que a acusação de "resultadismo" contra os que criticam Lopetegui, transita agora airosamente para o aceno com resultados como este para o defenderem... Espinal medula precisa-se, reinei margot.

Netshark disse...

Está a ser uma fotocopia autenticada da época passada:
Lopetegui vai a Europa, volta cheio de €s nos bolsos e mete inveja total aos rivais.
Mas depois continua as suas experiências duvidosas, perde jogos que devia de ganhar e acaba a época sem títulos nenhuns e com muito dinheiro para investir.
Este treinador precisa de apoio psicológico/psiquiátrico.

Para completar a fotocopia vamos ver o Pastilhas de Alvalade a ser corrido a pontapé da Europa hoje.

Quanto ao jogo, acho que temos a diferença entre um treinador medíocre com uma boa equipa e um treinador bom com uma equipa que tresanda a bolor.

Ribeiro DeepBlue disse...

Vi umas fotos na net com o tornozelo do Maicon completamente inchado no fim do jogo.

"Reza a lenda" que o inchaço seria de tal forma que era quase do tamanho do cabeção do Rui Gomes da Silva, que tinha desejado na segunda feira a derrota do FCP.

MT Blog disse...

Pois.... Foi uma grande vitória contra o 15 classificado do campeonato inglês. Fosse contra o colossal Marítimo ou o tubarão Moreirense e o resultado poderia bem ter sido outro. Até o Brahimi se lesionava e tinha de sair antes do fim do jogo. E o Herrera tinha sido titular.

Hoje sou colchonero desde pequenino. Quero que o ranking das equipas portuguesas e essas tetras se fodam quando jogam os coisinhos.

Rineiro DeepBlue, deixa lá o homem. Os Aiatolas do ódio andam a destruir o Benfica. Que os Ruis Gomes da Silva, os Pedros Guerras, e outros beduínos infra-humanos continuem o seu glorioso serviço.

André André, é grande, grande, enorme, gigante. Que saudades de ver um jogador com DNA azul e branco.

Ribeiro DeepBlue disse...

Querem rir?
Ok, então aqui vai:

http://static.publico.pt/DOCS/desporto/ContratoJesus.pdf


"Por cada época desportiva, em caso de Vitória na UEFA Xempinhones Ligue: 4 MILHÕES DE EUROS!!!!!!"

Ó homem, o desgraçado não consegue passar da fase de grupos (este ano, nem isso) e colocam uma clausula para o caso de ganhar em Xempinhones?!!!

O bácoro verde de voz tonitruante passou-se...

MT Blog disse...

4 milhões pela champions ? RLOL. Isso é como ter um fiat uno e andar com um porta chaves da porche. Fazer papel de rico sem ter um tusto.