sábado, 9 de fevereiro de 2013

Record de frustrações


9 comentários:

cian disse...

Grandes posts,

Acabei de ver o jogo do Porto contra o Olhanense, meus amigos, não vi o jogo de Guimarães, mas prometeram-me Ópera, Ballet, Banquete, Patinagem artística, etc. o que vi hoje foi uma equipa outra vez sem sentido nenhum a jogar à bola, uma miséria de exibição, não sei porque me prometem essas coisas só para ver o meu Porto com o coração a sofrer e ficar ainda mais lixado com tudo, não merecia ter visto a merda do jogo que foi, e ainda por cima a oportunidade que seria ficar isolados no campeonato.

Primeiro demos meia hora de jogo ao Olhanense com ele à frente no resultado, os jogadores do Porto entraram apáticos, moles, como se estivessem a pensar na champions, e este fosse só mais uma joguinho para o campeonato, mesmo a perder, o mais rídiculo e surpreendente, é que os jogadores do Porto estavam-se a cagar para o resultado ou para a sua exibição de merda naqueles primeiros 30 minutos, depois, elá, acordaram, ou seja, o jogo foi 60 minutos entrando o Porto já a perder, mas na primeira parte fizemos meia dúzia de centros que sobrevoaram a área do Olhanense, e um ou outro foram direitinhos às mãos de Bracali, logo aí começava mal, uma exibição de equipa de júniores, ou de alguma liga secundária da Europa, mas pior, Vitor Pereira calmo e sereno, como se fosse normal, o Porto a perder em casa, aplaudia os constantes remates e cruzamentos falhados para as bancadas ou linhas laterais, uma miséria...

cian disse...

Veio a segunda parte e claro o Porto começou a jogar, mas mesmo assim lá continuavam os falhanços e as jogadas ridículas, sinceramente estou farto de ver o Porto a jogar assim, foi a mesma coisa com o PSG, não há um plano, uma linha de jogo, é tudo lá para cima a ver se dá alguma coisa, então o Tozé mostrou muito bem porque não deve voltar a vestir a camisola do Porto nos próximos tempos, não sei quantos remates aquele puto fez para a bancada ou para os defesas do Olhanense, fazendo a equipa toda perder jogadas preciosas que podiam dar em golo. E quando a pressão tinha de se manter para desiquilibrar a atenção do adversário lá vinha mais um daqueles centenas de passes que vão para o Helton como se o guarda redes fosse resolver a situação, não era só o Olhanense a perder tempo, tambem os nossos jogadores perdiam tempo a passar para o Helton quando estavam... no meio campo adversário?...

sinceramente deixem se de merdas, o Porto hoje pareceu uma equipa de júniores a jogar, longe vão os tempos em que se via o Lisandro(como no post aqui apresentado) a correr o campo todo para mudar o resultado, o único jogador do princípio ao fim foi Moutinho, e eu que até não gosto dele, assim como não gosto de Liedson e não o aceito como jogador do Porto, até prefiro o Janko, e não me esqueço do Liedson expulsar o Maicon quando o Porto foi jogar em Alvalade no ano de Villas-boas, eu estava lá, e a 100 metros do lance, sem ajuda de qualquer repetição de câmaras televisivas, vi que não era falta e Liedson tinha enganado o árbitro, porque razão o fomos buscar?... não me interessa que sejam necessários reforços, existem milhares de avançados no mundo decentes que podiam encaixar nesta equipa, não aceito a vinda do merdas cabrão e crápula do Liedson para o FC Porto, não aceito, fodasse.

cian disse...

Dito isto, não acredito que vamos ser campeões, não acredito no campeonato, hoje falhamos o que não podiamos falhar, e sinceramente, já estou farto do Vitor Pereira, que venha o Leonardo Jardim para o ano, apenas estou à espera do que é que ele vai inventar na Champions, mas quero deixar claro, defendi o VP com unhas e dentes o ano passado porque não era com meia época que se vê o que um treinador é capaz, ponham os olhos no Sporting, mas agora com época e meia, vejo que o homem não dá mais, é uma pena mas dois anos consecutivos a sair da Taça de Portugal como se nada fosse, e um campeonato ganho à rasca, o ano passado tinha desculpa, este ano não, a equipa é das melhores da europa e o Olhanense tinha de ter perdido este jogo, a única coisa que espero do Vitor é que ganhe alguns milhões na Champions, se sairmos da Champions mais cedo do que o Benfica sai da Liga Europa eu não dou mais um ano a este treinador, nem com mais um campeonato no bolso, não vale a pena, todos sabemos que o campeonato é o objectivo primário e até um treinador de segunda o consegue ganhar com o Porto, agora esta atitude do Porto na primeira parte e a segunda cheia de oportunidades falhadas não pode voltar a acontecer, isto é do mais ridículo que existe, e só vou passar a ver os jogos da champions do FCP este ano, e mesmo assim se mostrarem algum valor, agora Óperas? abram os olhos, esta equipa está atabalhoada, e parecem amadores a centrar e nas bolas paradas, isto foi o maior lixo futebolístico que vi nos últimos tempos.

cian disse...

Ficaram contentes os comentadores, que meia hora antes do jogo acabar já confirmavam o empate para o Olhanense e que a liderança do campeonato continuava na mesma, deplorável, a bola continua a fazer das suas com as notícias que saiem todos os dias, a imagem que postaram é só do Record, mas falta fazerem uma com as capas da Bola.

Continuo a não gostar do que VP diz antes, durante, e depois dos jogos, não transmite confiança nenhuma, parece uma máquina repetitiva, e não sabe lidar com a imprensa, Lucho e Jackson são bem melhores oradores do que este Vitor.

Estou também zangado que tanta mentira e notícias deturpadas saiam na Bola e o site e o FCP estão calados impávidos e serenos, como se aceitassem o que se diz, como o Vitor na primeira meia hora de jogo, como se aceitasse o resultado, é inaceitável.

Ainda não se sabe quanto é que o Benfica recebeu da transferência de Witsel, e qual é que foi o lucro da sua passagem no Benfica.

Ninguém pelos vistos quer saber, nem mesmo os benfiquistas?...

Ribeiro DeepBlue disse...

Calma Cian.
O jogo foi mau, mas acho que nao devemos perder a calma.
O Tozé? Grande abécula....
Até o "Mangalho" estava desorientado hoje.
Foi do granizo.

André Pinto disse...

Foi um jogo mau. Esperemos que seja só isso e que se resolva com um valente puxão de orelhas. Custa a engolir porque se perdeu uma oportunidade de colocar pressão no Benfica, bastando para isso vencer a Olhanense em casa. Empatar já seria mau, com a Olhanense e neste momento, nem sei que diga. Pontual espero.

Não gostei nada de ouvir e ver o Vítor Pereira na conferência após o jogo. Parecia o Vitinho de há um ano. Gaguejando, não sendo capaz de uma frase consequente, completamente às aranhas.

ℙΣ₦₮∀ ➀➈➆➄℠ disse...

efectivamente dá muito trabalho apoiar a Equipa pela positiva e não ao sabor da maré...
(o que não é o caso de muitos de nós, indefectíveis portistas dos quatro costados que estão sempre com a nossa equipa do coração, mesmo nos maus resultados e não "atiramos a toalha ao chão" ao primeiro revés...)

somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
Miguel | Tomo II

Ribeiro DeepBlue disse...

Subscrevo, Miguel.

Netshark disse...

Record no seu estado normal, a tecer grandes elogios a futuros jogadores do Porto. :P