Ricardo Carvalho, foste basicamente uma besta com aquela atitude que te valeu a irradiação beneditina. És um jogador fenomenal e, aos trinta e tal anos, provaste isso mesmo. Mais uma vez. Mas foste uma besta, repito. Armaste-te em primadona e Portugal precisava de ti no Mundial do Brasil. Bem-(re)vindo, apresar de tudo.
Ricardo Quaresma, só nós, os portistas, sabemos que és capaz de arrancar um cruzamento daqueles. Já não tens a explosão de outros tempos, mas tinhas sido útil no Brasil, onde, em determinados momentos, precisámos de um mago que inventasse uma jogada marada, como a que deu hoje o golo a Ronaldo. No Brasil, tínhamos um Vieirinha, que nem calçou. Devias ter lá estado tu.
Ricardo Pereira, não tenho dúvidas que vais ter um futuro brilhante. E só espero que seja no FC Porto. A recente renovação do contrato é um bom sinal.
2 comentários:
Continua para ser um mistério para mim como é que aquela cavalgadura com risco ao meio chegou a selecionador.
Mas mistério ainda maior, como foi eleito Homem do Ano do Jornal "A Bolota" (o que os suinos normalmente comem de olhos de fechados).
Mas não é mistério nenhum, pois não? Nós sabemos porque foi eleito...
Um gajo que apenas soube semear a discórdia: Danny, Tiago, Ricardo Carvalho, Quaresma.
E tão boa imprensa que tinha aquele quadrúpede.
Repito: que grande cavalgadura!!!
Ainda ligado ao tema anterior do Sérgio "Ingrato" Conceição: o Fernando Santos pode ter muitos defeitos. Mas, apesar de ter passado pelos nossos rivais, nunca desrespeitou o nosso clube, adeptos ou presidente. E só por isso, já merece o meu apreço.
Ora, nem mais, Ribeiro!
Enviar um comentário