quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A César o que é de César

Em dois meses e meio, Júlio César encaixou dez golos de equipas alemãs. Em julho, saiu do campo a chorar. Hoje, saiu a rir-se e bem disposto. E de braço dado a Samaris. Quem não achou piada nenhuma foram os jornalistas da Antena 1, que, furiosos, criticaram este comportamento. Aliás, quem ouvisse o relato do Nuno Matos acreditaria que os coisinhos já inauguraram a sua própria rádio. Caramba, patriotismo bacoco, vá que não vá, mas aquilo a que se presta o Nuno Matos já é abusar dos ouvintes da emissora nacional. Ele lá tem alguma coisa que ver com o estado anímico dos jogadores? E se o Júlio César estava a exprimir a alegria por terem sido só três?

5 comentários:

Antonio Silva disse...

A Antena 1 aos anos que mete nojo. Tive a infelicidade de ouvir um relato dessa radio há uns anos quando o Benfica defrontava o PSG. Golo do Benfica seguido dum "É goooooolo do Benfica! É golo de Portugal!!!".

Quase que perdia o almoço. Outro golo dos coisinhos: "É goooooolo do Benfica! Mas Portugal quer mais, Portugal quer mais!"

Ah, o Porto também jogava, ia só a caminho da final de Dublin, coisa que a Portugal pouco interessava, aparentemente.

Ribeiro DeepBlue disse...

Um dia, ainda vamos ter JJ no Panteão Nacional.

Mas o que aconteceu, não se chama "Rotatividade" da equipa (com tudo o que daí decorre em termos negativos, pelo menos no caso do FCP).
Não, é muito mais fino...
Chama-se..."descanso".

Descansaram tanto que o Júlio César deve ter pensado "Cara, 7 não outra 'veiz', não, pô!"

Ribeiro DeepBlue disse...

A receita da Salada César diz liminarmente: "Tem que levar frango"...

Pedro M. disse...

Giro ontem com o relatador da Antena1 a assumir-se fã de Sálvio quando este marcou o golo. Grande profissional, o Sálvio claro...

guardabel disse...

Pedro M., eu ouvi esse momento lindo (à Roberto Carlos), em que o Nuno Matos berra "Sou teu fã, man! Sou teu fã, man! Sou teu fã, man! Sou teu fã, man! Sou teu fã, man!"