domingo, 2 de novembro de 2014

Duas pinceladas

1. O golo de Talisca é um grande golo. O golo de Brahimi é um golo monumental. Toda e qualquer tentativa de os equiparar precisa de uma consulta urgente no oftalmologista.

2. Nove jornadas decorridas. Paulo Fonseca à frente de Marco Silva. Engraçado, não é? Estou para ver o que Bruno de Carvalho vai inventar esta semana para desviar as atenções do facto de este Sporting ter ganho menos jogos do que aqueles que não ganhou.

8 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

Não vai inventar nada.
MAnteve-se calado que nem um rato preferindo atacar de forma cobarde, via Facebook, os jogadores da equipa.
Quando ganha é vê-lo pimpão no relvado a bater no peito e mandar beijos para a Juve Leo.
Quando perde, como cobardolas da pior espécie que é, esconde-se atrás da Internet.

André Pinto disse...

Boa! Descobrimos que BdC é o sujeito abagaçado que se senta a um canto da tasca, insuportável quando o seu clube ganha, vociferando entre arrotos e esmurrando a mesa manchada com molho de pipis, mas ficando absorto nas suas Macieiras quando a coisa dá para o torto.

Ideal para presidente do Zebordem...

Bota Quartilho disse...

Ultima hora…

Os dois clubes da capital do império
falido, foram, ambos os dois, BENFICIADOS nesta jornada da champs. Marco e Jesus, ambos os dois, num acto de coerência e honestidade para com o seu homologo
Roberto di Matteo já o reconheceram.
Surgem, entretanto, na imprensa alemã e francesa, ambas as duas, noticias de uma forte contestação a estas arbitragens, aonde as suspeitas de favorecimentos apontam o envolvimento das empresas Pingo Doce e Sapatos Guimarães.
Alheios a tudo isto os clubes alemão e francês apresentaram um COMUNICADO- PROCESSO- QUEIXA- CRIME á UEFA pedindo que lhes seja atribuído os 3 pontos abdicando do premio monetário reconhecendo que, para ambos os dois clubes da capital, este é um valor imaculado na preservação da verdade desportiva .

guardabel disse...

O que eu me ri, Bota Quartilho :)

guardabel disse...

André Pinto, por acaso consigo visualizar esse quadro... :)

André Pinto disse...

Ontem correu quase tudo na perfeição. Não se podia pedir mais. Exibição de encher o olho, com uma segurança a lembrar outros Portos. O que mais se transfigurou, quando a mim, foi Casemiro. Foi um polvo, com critério, poucas faltas, a libertar a bola em condições, posto sempre no lugar correcto. Foi o pilar que deu confiança a um Oliver tacticamente perfeito e um Herrera esforçadíssimo. Quando assim é, os que estão atrás deixam de jogar sobre brasas e os da frente soltam o seu talento. A única exibição fraca foi a de Alex Sandro. Lopetegui esteve muito bem na construção da equipa, sabendo que um relvado pesado não favorecia Quintero. Também nada a dizer das substituições, já que Oliver estava com os bofes de fora e Tello desaparecido.

Esperemos que isto continue. É tudo o que peço. Com o meio-campo a funcionar assim, os coisinhos nem a cheiram...

cian disse...

LOL, desculpa lá Guarda mas já merecia destaque num post a posta brilhante do Bota Quartilho.

continuações

cian disse...

http://observador.pt/2014/11/10/taxa-de-costa-aplica-se-todos-os-que-nao-morarem-em-lisboa/

qualquer semelhança com o sistema feudal da idade média é pura locura e imaginação, Portugal sempre a inovar.

E que tal o Porto pedir uma taxa única para Lisboetas? (e eu sou um, mas não me importo, só para contraria a bestialidade das ideias de Lisboa)