Fins de semana sem campeonato são de um gajo morrer de tédio. Como se não bastasse a seleção brindar-nos com uma exibição paupérrima, passámos a semana a levar com a chegada de Cristante, o italiano que escolheu os coisinhos (contra o assédio de tudo e todos), que deixou toda uma Itália em lágrimas com a sua partida, e que vai ser a próxima maravilha ali para os lados do Colombo (depois desse fantástico dinamizador do meio-campo da nossa seleção chamado André Gomes). Ouviu-se, também, falar muito de Pinto da Costa num programa de TV para donas de casa. O entrevistado, um rapazola de voz grossa, tem o secreto desejo de ser, um dia, um pintelho do nosso Presidente, mas, enquanto não consegue (e alguma vez conseguirá?), vai disfarçando a adoração com insultos típicos de um puto da Juve Leo. No final da semana, o assunto que mobilizou todos os olhares foi um brasileiro no desemprego, de nome Jonas, a oferecer-se aos coisinhos e, pelos vistos, com os coisinhos interessados. E foi, mais ou menos isto, a semana de preparação do jogo da seleção, que hoje foi derrotada pela Albânia, em mais uma prova de que a renovação, por mais complicada que seja (pela falta gritante de talentos na atual geração), deveria ser liderada por outro selecionador.
domingo, 7 de setembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4117475
O homem não larga o microfone, pelo menos na fotografia o JOGO acertou, já só falta ir ao programa da Fátima Lopes, da Júlia Pinheiro, fazer uma entrevista com o Malato e o Jorge Gabriel, e aparecer numa das telenovelas da TVI.
Mas é giro ver a evolução do Calimerus Lagartus Choronix, primeiro foi o "sistema", depois os "árbitros", agora os "fundos". O que é que vem a seguir?
Os peidos do Pinto da Costa?
Desculpem lá, se o Manuel Serrão depois do minuto inicial deste video não é o melhor comentador do Porto da actualidade eu sou um pepino...
http://www.youtube.com/watch?v=BCGefoY_GAg
um pepino azul
Já repararam que em quase todos estes programas televisivos, o representante do Porto está isolado dos restantes dois na sua secretária?
Em termos psicológicos, isto incute a ideia de que o FCP está isolado dos restantes clubes, reforçando a dialética Bem (SLB/SCP) vs Mal (FCP).
Este Eduardo Barroso é um autêntico atrasado mental, quando tem de falar de futebol.
Sobre o presidente que prometia apoio de um fundo russo para reforço do plantel ainda recentemente, em 2011, não há muito mais a dizer: Começa a ser um caso patológico.
Enviar um comentário