Qualquer um dos dois clubes portugueses que estão na Liga dos Campeões arrisca-se a ser trucidado nos oitavos-de-final caso consiga lá chegar. O FC Porto tem, claramente, a pior equipa dos últimos 10 anos (treinador incluído) e não conseguiu fazer nada de relevante na fase de grupos até ao momento. Os coisinhos não estão nada recomendáveis pelo que me foi dado a observar nas exibições dos últimos jogos. Assim, faço votos para que eles passem aos oitavos da Champions e de lá saiam muito bem humilhadinhos. O Celta de Vigo já lá vai muito longe e estamos a precisar de novas alegrias. Quanto a nós, acho que a Liga Europa pode ser interessante, contanto que a equipa vai melhorar (vai, não vai?) e janeiro nos trará mais-valias ao plantel (vai trazer, não vai?).
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Não.
e...
...Não.
Penso que serão estas as respostas correctas às duas perguntas retóricas colocadas no post.
@ Ribeiro
estás muito optimista. és tu e eu. pode ser que o Pai Natal reserve uma surpresa. ou então o Menino Jesus (não é esse). mas, por mim, até poderia ser o Coelhinho da Páscoa :D
abr@ço
Miguel | Tomo II
Caro Miguel:
Melhores exibições não espero, os resultados são a única coisa que pode manter PF no lugar. Mas tenho a certeza de que mal Jesus saia do Benfica e esse projecto estoire, Pinto da Costa fará o tal "reset", dando lugar a uma nova equipa, um novo projecto e, quase certeza, um novo treinador. Neste momento, por muito que não gostemos, este é o ponto da situação: muitos titulares perto da saída e um treinador que não tem experiência em lidar com isso. O tipo bem pode tentar implementar, construir, que metade deles não liga patavina, porque já não estão cá.
Enviar um comentário