O Sporting perdeu um jogo de futebol, depois de o estar a ganhar, revelando um buraco negro naquela defesa que nem o central "de seleção argentina" (!!!), na opinião de Rui Oliveira e Costa, e cobiçado pelo AC Milan (!!!), segundo avançava há dias A Bola, conseguiu evitar.
Carrillo é um puto genial que está a ser subaproveitado naquele clube. O Moutinho deu à sola a tempo. O Adrien tentou, mas não conseguiu. O Bruma está a ver se consegue. E tu, Carrillo? Demoras muito?
No final do jogo com o West Ham, o puto com voz de bagaço que preside àquele clube protestou contra a arbitragem. Hoje, voltou a fazê-lo no facebook. É o Sporting.
E novidades, há?
5 comentários:
Se calhar foi impressão minha, mas vi o presidente de garganta cuidada com as melhores plainas vinícolas empurrando e travando-se de satisfaçoes com Cissé. Um Cardozo ao contrário.
André Pinto, não foi impressão tua, aconteceu mesmo, mas não foi com o Cissé a zaragata mas sim com Wiliam Carvalho. Este Bruto de Carvalho a intrometer-se na esfera do treinador em pleno relvado... não quero vir com presságios mas este presidente vai dar bronca no próprio clube.
E vão dois. Professor a encabá-los.....
Caro Daniel, muito agradecido. Desculpas pela confusão. É óbvio que este treinador caiu no goto dos sportinguistas pelo contraste entre a sua atitude e a dos seus antecessores. Preste deixará de bastar ao adepto, que rapidamente esquece o folcore perante o insucesso. De competência para o cargo e saber do esférico não lhe topo nicles. Vai por muito mau caminho, esse de desautorizar jogadores diante do treinador. Pensei que a sua presença no banco seria coisa esporádica, mas por lá assentou definitiva praça, açambarcando o espaço que deve ser do mister. É um pobre pateta e, mais dia menos dia, Leonardo Jardim puxa-lhe o tapete e nem o apelo rústico-sensual do tom bagaceiro o safará da ira entre as hostes leoninas.
É o sporting de facto no seu estado normal, mas com Broas de Carvalho, com a sua voz de tabaco (e não de garrafão, essa pertence ao Vilarinho) a esforçar-se seriamente para conseguir ficar menos tempo em Alvalade que o seu antecessor.
Está no bom (ou mau, depende da perspectiva) caminho.
Quanto aos jogadores parecem desempregados em estágios não remunerados de 3 meses. Como não há dinheiro, no fim do estagio, emigram para paragens mais hospitaleiras.
Enviar um comentário