sábado, 12 de janeiro de 2013

Nobidades

Likes

Segundo O JOGO, "Kleber já visitou Neerpede" - espero que goste e que fique por lá. Já deu para ver que este rapaz não tem o que é preciso e não vale a pena chover no molhado. Cada um tem o Kardec que merece...

"Souza agradece a Pinto da Costa" - outro rapaz com mais vontade do que talento. Não era mau, não era bom. No Brasil vai ser um herói. Boa sorte.

A frase do VP em resposta à fanfarronice do JJ, que diz que o SLB está em todas as provas: "não conheço o adversário do Benfica na Champions".


Sinais de alarme

Li algures que um jornal holandês noticiou o alegado  interesse do Porto no "flop" sportinguista Labyad. O russo tem 30 anos, parece estar sempre lesionado mas já mostrou serviço. Este jovem nem nos calimeros é titular e viria para cá fazer o quê? Engrossar a equipa B e a folha de pagamentos?


A fechar

O VP diz que "Izmailov anda feliz", o que quer dizer que já anda e não deve mancar... Está pronto para jogar na Luz e "fazer de James Rodriguez".



4 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

João "Pode Ser", a arbitrar.
Foda-se.

Uma vez, fiz mergulho num grupo onde estava este gajo, nas Berlengas.

Como ele é muito vermelho, devia-lhe ter fechado o ar da garrafa.
Primeiro, começava a ficar roxinho.
Depois, roxinho, roxinho.
Quando estivesse já azulinho, azulinho, a melhor cor do mundo, aí já lhe podia abrir o ar, para ele respirar um pouco.

Mas há que lhe dar o mérito. Quem suporta o Petit a encostar-lhe a cara, aos gritos e a cuspir-lhe, tem um certo "je ne sais quoi, oh la la"...

Anónimo disse...

ddaassee azulado, fizeste um mergulho???mas tu nem sabes nadar yô!
tens cara de botija, deve ser isso, tanto gás nessa prosa...

Ribeiro DeepBlue disse...

Tenho gás suficiente para mandar um pedinho odoro para "bocelência".

E onde já mergulhei, acho que nem consegues imaginar, és demasiado pacóvio para isso.
Não, não foi no traseiro da tua mãe, embora ela faça questão de enviar repetidos convites aos carros que passam na 125.

Penta disse...

o país está mergulhado numa crise tão profunda que o rebanho da massa adepta dos "oito milhões e meio... por Roberto" terá que ter alguma alegria.
nem que seja a jogar futebol com vantagem numérica há quase duzentos minutos; ou com o benefício de grandes penalidades mais do que duvidosas para equilibrar a contenda; ou com nomeações cirúrgicas de árbitros preferidos («pode vir o João», lembram-se?).

mas, o que me leva a crer que o país está mesmo, mas mesmo mergulhado numa crise, é (pres)sentir os menstruados a comentarem em blogues afectos à cor azul antes do encontro como se tudo na vida deles fosse resolvido com uma alegria que, espero e faço votos para tal, não venha a acontecer. mesmo que, para tal, tenhamos que defrontar catorze adversários dentro do campo.

ps:
do sr. João «pode vir o João» Ferreira, para além dos perdigotos do Petit, não mais me esquecerei do estalo ao Palito