O FCP quase que dava uma alegria ao canal da Venda do Pinheiro, cujos jornalistas não deixaram de manifestar o seu supremo entusiasmo cada vez que o Setúbal passava o meio campo.
O jogo quase que se resumiu aos dois penalties muito ranhosos arrancados por um Elmano que esteve ao nível do jogo - muito mal. Para a desgraça ser completa, no final, o Manuel Fernandes comportou-se como um puto no recreio da escola, tentando atribuir a derrota ao senhor de preto e dizendo que dentro de dois anos se afastará do futebol.. Estamos a falar de um treinador cuja equipa nem um misero remate fez em toda a primeira parte... e que na Luz tinha conseguido perder falhando outro penalty, num jogo em que actuou largos minutos contra 10!
Não sei se estamos a perder gás ou se isto é apenas consequência do esforço do jogo na neve de Viena. Seja como for, foi mais uma jornada e esta vitória pobrezinha valeu os mesmo 3 pontos da goleada ao Benfica. Continuamos com 8 pontos de vantagem e os campeões também têm direito a dias menos felizes.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Caro Pôncio:
Um pouco de tudo: equipa cansada, falta de gás, esmorecimento da motivação. TRabalhinho para Villas Boas.
Duas reflexões:
1) Emídio Rafael não é jogador de bola. Não é capaz do mais simples e redondo passe, ainda que sem adversários num raio de um ano-luz. Entenda-se isso rapidamente e devolva-se o rapaz ao caminho que leva ao Benfica.
2) Entenda-se a impossibilidade cósmica de alguém chamado Neca singrar seja no que for. Já tivemos o trágico exemplo de Professor Neca; era desnecessária esta confirmação nauseabunda do Jogador Neca, um homem que terá certamente passado ao lado de uma excelente carreira como taberneiro, magarefe ou membro de uma bois-bande.
Desde o jogo com o Portimonense que noto uma flagrante falta de gás na equipa.
Agora com o jogo da taça, faça-se descansar esta brava malta e deixe-se jogar o James, o Castro, Ukra, Walter e Sereno mais alguns putos dos sub-19
A ideia com que eu fico é que, para os atletas, o campeonato terminou com a estrondosa vitória sobre os lampiões.
Daí para cá, os jogos realizados não tiveram a mínima qualidade, frente a adversários nitidamente mais fracos (Sporting e Rapid incluídos).
A excepção foi mesmo em Viena, face às difíceis condições climatéricas.
Por isso, ainda que reconheça o desgaste provocado no jogo anterior, não posso deixar de estar decepcionado com o comportamento da equipa.
A vitória de ontem foi muito lisonjeira.
Um abraço
lição: sem Villas-Boas no banco não há comandante.
e cuidado que vêm ai as rabanadas do Natal brasileiro....
Um dos mineiros que ficaram soterrados no Chile esteve cá a convite de uma "determinada-marca-de-cerveja-cujo-nome-não-pronuncio"
Disse ele a certa altura que um dos temas de conversa era o futebol com a rivalidade Universidade do Chile X Colo Colo a vir ao de cima, sendo algo equivalente a um Sporting x SLB.
Eu também, quando se fala de SLB, me lembro logo de colo colo...
ahahahaahahahahahahh o lisandro ainda me assustou, mas olha o hapoel! :DDDDDDDDDD "há camisolas secundárias do Benfica na despedida da Europa? há mas só Hapoel!"
O Luisão disse que lhes faltou experiência na Liga dos Campeões.
Inteligente o "rapáiz"....
Enviar um comentário